Notícias | CNBB
Ceris prepara Anuário Católico de 2017 - 19/04/2017data

Levantamento atualizará dados e informações da Igreja no Brasil

O Centro de Estatísticas Religiosas e Investigações Sociais (CERIS), com o apoio da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e da Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB), convidam as arquidioceses e Institutos de Vida Consagrada e Sociedades de Vida Apostólica a participarem do Censo da Igreja Católica de 2017. O objetivo é atualizar os dados de todos os membros da Igreja no Brasil. As informações farão parte do Anuário Católico de 2017.

A partir deste ano, o Ceris realizará a pesquisa, o tratamento dos dados, o arquivamento, a editoração, a publicidade e a comercialização do Anuário Católico Digital, sendo que o exemplar impresso será comercializado pela editora da CNBB, a “Edições CNBB”. Por isso, a participação de toda a Igreja no Censo Anual é fundamental para o sucesso e o alcance de seus objetivos.

O Ceris solicita a indicação da pessoa responsável por responder as perguntas do Censo e, posteriormente, mantê-los atualizados. Os dados da pessoa responsável, tais como nome completo, telefone e e-mail deverão ser enviados diretamente para o e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou ainda, pelo telefone: (11) 5051-4908, até o dia 30 de abril. Após esse período, representantes do Ceris entrarão em contato com a pessoa indicada para o fornecimento do login e senha do programa, uma vez que o preenchimento dos dados será online.

Para outras informações, acesse o site do Ceris. 

Confira a carta convite.

 

Fonte: CNBB

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar


Banner

Catolicanet - Tel: 55 (0xx) 11 5660-6800
Atendimento disponível das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00hs,
exceto Sábados, Domingos e Feriados.

Sobre a Catolicanet Imprensa Contato Política de Privacidade

2017 - Todos os direitos reservados - www.catolicanet.com.br Desenvolvido por: Grupo O.F.